FAQs - Cliente

Funcionamento

O Mercado 3.0 é um "marketplace" generalista angolano, ou seja, uma plataforma de comércio electrónico (e-commerce) que junta compradores, vendedores e entregadores.

Qualquer cliente particular ou empresarial pode comprar produtos no Mercado 3.0 (via App ou versão web).

Para comprar no Mercado 3.0 basta aceder à plataforma (através de www.mercado30.co.ao ou das apps iOS e Android), escolher um ou mais artigos, adicionar ao carrinho, aceitar os termos e condições e concluir a compra

Para consultar os Termos e Condições do Mercado 3.0 clique aqui 

Para entregas em Luanda há 2 formas de pagamento: Referência bancária ou pagamento no acto de entrega (via cartão de débito)

Para entregas nas demais províncias, a forma de pagamento disponível é a referência bancária

Empresas ou vendedores em nome individual (desde que comprovem a sua idoneidade)

Através dum processo de verificação da idoneidade dos fornecedores, segurança dos meios de pagamento e transporte de mercadorias e impelementação das melhores práticas em gestão de dados

Um produto só pode ser vendido no Mercado 3.0 se:

- Existir;

- O seu uso e manuseio não colocar em risco a vida dos nossos clientes

For propriedade legítima da entidade singular ou colectiva que o deseja vender

Produtos

Para encontrar produtos na App do Mercado 3.0 basta abrir a app e pesquisar pelo produto

Sim, o preço dos produtos listados no Mercado 3.0 já inclui taxas e impostos como por exemplo o custo da entrega e o imposto de consumo

O Mercado 3.0 vende produtos novos e produtos usados. Pode ver essa informação no campo "estado" ao abrir um produto especifico

Para esclarecer quaisquer dúvidas sobre temas relativos ao Mercado 3.0 deve contactar a equipa de suporte do Mercado:

Telemóvel: 928586764

Whatsapp: 928586764

Facebook: Mercado 3.0

Instagram: Mercado 3.0

E-mail: geral@mercado30.co.ao

Aceitação e Facturação da Encomenda

Após adicionar o produto ao carrinho e concluir a compra, receberá um sms/email do Mercado 3.0 a informar sobre o estado da sua encomenda

Não. Sempre que houver stock disponível as encomendas são aceites e processadas

Caso não tenha recebido a sua factura, verifique na sua área de cliente na App/versão web. Se não estiver disponível contacte a equipa de suporte do Mercado 3.0

A factura será emitida pelo fornecedor do producto, que poderá ser um terceiro ou o Mercado 3.0

Sim. Para isso basta editar o seu perfil de cliente. Após a alteração, pode efectuar a sua encomenda normalmente.